Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Crepusculixo.

Claro que aqui no meu blog eu não deixaria de lado, minhas criticas ferrenhas contra essa maldita saga que pareceu possuir a mente do pessoal. Pensem comigo e antes que as fanáticas pelo Robert P. venham me xingar e dizer que estou errada, leiam com atenção.
1º motivo_ A saga inteira não tem NENHUM sentido. Primeiramente, assistimos Crepusculo e todos diziam que era um romance vampirico atual. HÁ, SEI. Era realmente o sonho clichê de toda garota, um garoto chuchuzinho que se apaixona por você e aí você descobre seu ladinho sombrio. UUUH, é muita emoção pra mim !
2º motivo_ A saga Crepusculo estava nas livrarias a mais de um ano antes que fosse lançado o filme. EU não conhecia essa saga de livros, aliás NINGUEM conhecia. Daí, de repente vira sucesso mundial. Engraçado isso, né (?)
3º motivo_ Como eu disse, a saga não faz sentido. Nos livros, a autora não consegue sequer seguir uma linha de raciocínio plausivel para se entender a porcaria do livro. Você tem que adivinhar o que os personagens estão fazendo.
4º motivo_ E ultimo motivo, para essa saga ser um lixo. Nos filmes, Crepusculo, começa com um romance, Lua Nova o cara já está tentando matar a personagem de Kristen S. por amor, POR AMOR ? Que porra de amor é esse (?)
E pela milésima vez, eu me pergunto, QUEM DISSE QUE VAMPIROS SE APAIXONAM ? Me respondam vocês.

4 comentários:

  1. Gostei do blog!!! Principalmente dessa postagem...

    Visitem o meu blog:

    http://pedagogiarn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu gosto de Crepúsculo, mas não faço tanta questão assim, porém eu concordo com você em alguns detalhes. Eu também fiquei sem entender como fez tanto sucesso de uma hora pra outra. Pela primeira vez eu vi uma crítica e acho bom não ser 100% das pessoas que são super fãs. Eu até prefiro Harry potter ou vampire diaries, se for fazer comparações. beijos, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos elogios, amores (; ah, sim. Harry Potter é bem melhor. E pra quem não sabe Crupusculo É INSPIRADO EM VAMPIRE DIARIES. Só que a serie só chegou no Brasil agora ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto, é muito ruim esse filme, não sei o que as pessoas viram de bom nesse filme, mas tudo bem né, deixa elas.

    http://logicadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir