Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de março de 2010

Estilos, girls.

Hippies

Pontos positivos: Sempre de bem com a vida, elas sempre arranjarão algo bom na sua vida, mesmo em tempos de crise.
Pontos negativos: Quando temos amigas hippies sempre nos perguntamos: CARAMBA, SERÁ QUE SÓ EU SOU ESTRESSADA ? O mundo pode estar caindo, 2012 pode estar chegando, a crise financeira abalando a todos e uma hippie sempre vai lamentar apenas a morte daquela cachorrinha da esquina ou então se você pisou em uma florzinha.
Habitat Natural: Geralmente em parques naturais, em casos mais graves são encontrados vendendo bijoteria barata, mas esses são a evolução dos hippies, conhecidos como bicho-grilo.

From uk/ Scene/ Indie

Pontos positivos: Se você precisar de qualquer peça de roupa, de qualquer estilo, pode pedir a uma amiga From uk, que ela tem de tudo no armário dela. Se você tem uma amiga Scene, fique feliz em saber que ela é um grau mais evoluída que a From uk. As Indies são otimas para trabalhos de historia da música, porque ouvem apenas aquelas velharias do tempo da vovó.
Pontos negativos: Nos casos mais graves, as From uk são tão exageradas com a cor dos cabelos e roupas, que você sente vergonha por elas. As Scene são mais evoluídas, então a sua vergonha de andar com ela também evolui. E as Indies, bom, elas só usam aquelas roupas de brechó velhas, que ninguem compra, se você é dono de brechó, ter uma amiga Indie é ideal para manter seu negocio lucrando.
Habitat natural: Como todos esses estilos são uma evolução do emo, procure em locais poucos frequentados, elas sempre estarão lá.
Skatistas

Pontos positivos: Se você mora em cidade pequena e conhece skatistas, você nunca vai ficar sem fazer nada nos fins de semana. Espero que você goste de pistas de skate, porque vai ser o unico lugar que você vai frequentar.
Pontos negativos: É bom você entender as girias delas, porque se não entender, vai brisar legal nas conversas. Já que a maioria das coisas tem uma giria e a maioria das manobras tem nomes, boa sorte com seu novo dicionário !
Habit
natural:Obviamente, uma pista de skate ou lojas especializadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário