Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Falsidade na cadeia D:

Sabe o que me deixa mais puta da vida (?) Gente falsa, gente sem escrúpulos, gente maluca que parece se perder em meio a tantas mentiras. O que as pessoas não fazem por cinco minutos de fama, cinco minutos de atenção ?Meu Deus, eu creio que você, que está lendo a droga desse post, já passou por isso. De ter uma pessoa TÃO falsa na sua sala, na sua escola, na sua vida que te dá vontade de matá-la. Vontade de dar um tiro no meio da cara.
Comigo, aconteceu assim, ano passado me odiavam, falavam mal e metiam o dedo na minha vida. Agora ?Parecem se comportar como melhores amigas de infancia. E ai ?O que fazer ?Por mim eu dava na cara de cada uma/um. But, i cant, right ?
Meu, só pra desabafar aqui: VAI SER FALSO NA CADEIA \DICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário