Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

Porq ?

Engraçado como aquele ditado: 'faça o que eu falo e não faça o que eu falo' cabe tão bem aqui. A gente conta nossos problemas, expõe nossas necessidades e o que as pessoas sabem fazer (?) Ou dizem que tudo vai dar certo mas que não podem fazer nada, então, FÉ EM DEUS. Ou simplesmente dizem pra você fazer a coisa mais absurda do mundo. Será mesmo que nos colocamos e entendemos o lado do outro (?) Ou que dizemos que 'Vai ficar tudo bem' só porque nós mesmos ouvimos isso durante a vida inteira (?)Então, diga-me, porque eu tento entender, mas nunca consigo, por que confortamos as pessoas com mentiras ?

2 comentários:

  1. bom,a resposta vem de cada um... eu mesmo tenho amigas que recorrem a minha pessoa para dar um conforto,mas não são mentiras,ao meu ver,isso é apenas esperança,Qdo falamos com alguem que vai dar tudo certo,não estamos mentindo,estamos dando a pessoa esperanças para lutar por aquilo que ela quer,e muitas vezes é essa esperança que fazem as pessoas vencerem e conseguirem realmente o que desejam, e fazer com que elas não desistam...
    Afinal,alguem confortaria alguem assim :"é,não tem jeito,sua vida é uma bosta" ...
    Nossa função como amigos e como pessoas é dar esperança e AJUDAR a resolver os problemas..

    iii Empolguei.. sempre faço isso.. srsrrs

    bjim

    ResponderExcluir
  2. ah, acho que depende muito de cada problema entende ?Minha realidade é diferente, não tenho problemas com garotos nem garotas, é bem mais complexo que isso. Acho qe a melhor maneira de confortar alguem é apenas ouvir quando ela quiser falar e abraçar quando a pessoa quer ser abraçada. Ficar falando que ah, esta tudo, esta tudo bem não leva a lugar nenhum *-*
    magina, amg. Opinião é sempre bem vindo aqi :*

    ResponderExcluir