Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Pensa ok (?

E a vida continua, porq, eé isso que nós fazemos. Seguimos em frente, sem olhar para trás, sem olhar pros outros, sem pensar duas vezes antes de agir e pensamos, com nossas mentes tolas e jovens que somos decididos, que mudaremos o mundo, da maneira como quisermos. Mas não depende de nós, não é (? depende de cada pessoa, sendo ela velha ou jovem demais para pronunciar uma palavra. O mundo esta dependendo de mim, de voc, de todos nós -q. balela. o mundo não depende de ninguem e é hipocrisia dizer isso, porq o mundo so dependeria de nós, seres humanos, se nos importassemos mais com os outros, mas aposto que voc, nem sequer ajudou alguem hoje. Aposto que voc pode ter brigado com a pessoa que tu mais amava ou pensava que amava, aposto que hoje tu esteja apenas na paz. Tranquilo com sua vida, mas amg, é pura ilusão. É pura mentira. Tudo é uma MENTIRA.

Então, derrepende nos vemos encurralados, sugados pela sociedade hipocrita, pela ganancia e fome de poder. Poder realmente não importa, não para mim. O que faria com o poder em minhas mãos (? Provavelmente nada. Alias, eu não dormiria sabendo que com o poder nas mãos eu não consegui ajudar ninguem. Nem sempre conseguimos, porq muitas vezes as pessoas não querem ajuda. Não querem aceitar de que precisam do proximo, e então, de quem é o erro ?Pensa nisso, se é que alguem vai ler essa merda

2 comentários:

  1. O Mundo não depende de Nós, Nós é quem dependemos dele...
    E não é o mundo que depende de nós, são as pessas!

    Adoreii

    ResponderExcluir