Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de março de 2010

Estilos, boys.

Primeiramente, quero dizer que esse post teve a colaboração do meu amigo/brother/tudo Danillo.

Playboy

Pontos positivos: Tenho que dizer que um playboy é sempre cheiroso. Acho também que o garoto que não for cheiroso nos dias de hoje, tá meio perdido com as minas.
Pontos negativos: São metidos, acham que são os donos do mundo, se consideram melhores que todos, como na maioria das vezes são ricos, sempre tem o que é da ditada "moda" e esbanjam na cara de todos.
Habitat natural: São vistos com maior frequencia em points da cidade, com seus carros de luxo ou em algum shopping em que um copo de água da bica custa 4 reais. Com eles sempre são encontradas os paga-pau e as patricinhas.

Paga-pau

Pontos positivos: Se você tem um amigo paga-pau esteja certo de que ele nunca o deixará triste, estará sempre inventando qualidades sobre você para te fazer mais feliz.
Pontos negativos: Bom, se você tem um amigo paga-pau, mano, esqueça que ele é seu amigo. Porque ele está com você apenas por alguma razão. Se você é rico, se é popular ou se simplesmente é mais provido de beleza do que alguns da sua região. O paga-pau quer sempre ser visto como amigo do macho-alfa.
Habitat natural: Os paga-pau se desenvolvem em qualquer lugar. São uma bactéria, então se existe ar, eles estarão lá, a cada dia aumentando ainda mais sua espécie.

Playsson

Pontos positivos: Quando finalmente se apaixonam, aparentam amar de verdade. E se você tem um amigo playsson, fique feliz em saber que ele é realmente seu parceiro.
Pontos negativos: Fazem rima pra tudo, vivem fazendo cançõezinhas pra expressar o que sentem, mesmo que essa musica não faça sentido, o que importa pra eles é rimar.
Habitat natural: Os playssons costumam frequentar baladinhas no meio do nada, onde só eles frequentam. Junto com eles, sempre vemos as cocotas. Se eles não estam em uma baladinha com seus cabelinhos escovados, estão em um show do Bonde da Stronda, que é a banda favorita deles.

Emos

Pontos positivos: Para um emo é muito dificil achar ponto positivo em alguma coisa, mas, como eu não sou emo, posso te dizer o ponto positivo deles: você nunca vai precisar ficar revoltado com o mundo, porque os emos já fazem isso por todos nós.
Pontos negativos: Reclamam de tudo, se ele te ver matando uma mosca, capaz até dele chorar. Cuidado, são extremamente frageis. Além de terem roubado os acessorios de todos os estilos e misturando, formando um ser MUITO estranho e cheio de preto, ribites e piercings.
Habitat natural: Geralmente eles ficam em praças abandonadas, ou em algum lugar bem anti-social. Curtindo sua noite sombria e cheia de fotinhas com a mão na boca, fotinhas dos seus all-star quadriculados e afins. Essa especie já está quase extinta, já que ela evoluiu para o From UK .

Nerds

Pontos positivos: Se você tem um amigo nerd, fique certo de que nunca vai tirar zero na prova, disso todo mundo sabe, mas, o amigo nerd também nunca vai roubar sua namorada, já que na maioria das vezes eles estão mais afim de calcular os eletrons que circulam o corpo dela do que de pegar ela.
Pontos negativos: Eles geralmente não tem outro assunto a não ser a droga do dever de quimica, ou do trabalho de sociologia. Isso realmente irrita, já que muitas vezes você quer falar sobre música e o gosto musical dos nerds é de origem desconhecida.
Habitat natural: Geralmente ficam mofando na biblioteca ou na frente de algum computador, jogando algum jogo de raciocinio logico infernal, como SUDOKU.


*Todos os estilos aqui citados foram zuados igualmente, mas não quero apresentar nenhum tipo de desrespeito ou coisa do tipo. Então, levem na boa.

4 comentários:

  1. hahahhahahah poxa da até pra escolher rs
    gostei do blog
    http://desabafointerior.blogspot.com/
    comenta?!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amr. E olha que nem postei todos. DAUHSAUGDAH

    ResponderExcluir
  3. AUSH É um menu de pessoas. Faltou falar dos nerds. :B HAHA Adorei.

    ResponderExcluir
  4. OOOPA, valeu mesmo, Feeeo. Vou falar dos NERDS sim *-* me esqueci deles :o GDUAHSAUGD' ;*

    ResponderExcluir