Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

A crise é psicologica ?

Bom, sabemos que estamos no meio de uma crise financeira mundial, que esta abalando a grandes nações que são capazes de admitir que estão passando por problemas. Mas, será mesmo ? Ano passado, me recordo muito bem de que a mídia soltou essa coisa toda de crise, que estaremos todos falidos e morreremos a mingua. O brasileiro se desesperou, só faltava nego pular da ponte. Esse ano, ninguem nem sequer disse algo sobre a crise. E parece que todos acham que, crise, QUE CRISE ?
Ah, então é assim. A Globo fala que tem crise, a gente quase se mata de tanto trabalhar, poupa o diinheiro e tudo mais, mas se a Globo não fala nada, AH NÃO, a crise já acabou.
E então, sofremos ou não as consequencias de uma crise abaladora no mundo financeiro ?
Na minha opinião, que não vale merda nenhuma nesse país, sofremos sim uma crise e o brasileiro tem que deixar de ser hipocrita em achar que está tudo bem. Porque não está. E você, sofre com a crise ou pra você crise é uma coisa que fica nos EUA ?

2 comentários:

  1. muito bom seu texto,um comentario bem bolado seu
    acho que o ponto chave foi qndo vc citou que a opiniao(a sua) nao valia nada nese pais
    eh mesmo nao eh?
    e dizem que somos uma DEMOcracia
    soh se for a cracia do DEMOnio mesmo
    mto bom

    ResponderExcluir