Welcome *-*

Orkut da Iv,
Pode me adicionar, aceitarei *-*'
Formspring da Iv,
Pode fazer perguntinhas, responderei *-*'
Twitter da Iv,
Que me sigam os bons *-*'



Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sites de compras #roupas e acessórios.

Gente, resolvi postar aqui sites de compras. Hoje eu estava bisbilhotando o Buzznet, pra quem não sabe é um site de fofoquinhas e blogzinhos de vários países. E vi um post com váários sites de compras de roupas e acessórios, super fashion *-* então, vou postar um a um pra vocês matarem a curiosidade sobre o que está rolando de moda pelo mundo a fora ok (?
Sapatos muito loucos, eu mesma não usaria nenhum mas achei super divertido os modelos. Tem sapatos para homens, mulheres e até para crianças! E os preços nem são tão caros. Enjoy : Shoeseria
Acessórios como brincos, braceletes, anéis SUPER interessantes. Modelos que eu nunca havia visto antes: Oyemodern
Night Glasses, nada de usar esses oculos de dia okay ?Baladeiros de plantão não podem deixar de ter um oculos que brilha no escuro, vários modelos : Watsget


Nenhum comentário:

Postar um comentário